sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Retomada

Muitos meses se passaram, decidi retomar o blog! 
Minha vida sempre corrida, cheia de compromissos e distrações me distanciou do saudável hábito de escrever.  Nesse meio tempo muita coisa foi pensada e não dita, outras reflexões até cheguei a articular em textos, contudo por uma razão ou outra acabava não postando. Dentre os escritos há muita coisa que vale a pena compartilhar e certamente serão no devido tempo, há textos cuja escrita está 'capenga' e preciso rever,  existem uma cota de ideias que nem sei mais se acredito, em meio a isso tudo permanece o desejo de dividir esses pensamentos com o mundo(pretensiosa rsrs).
Nessa retomada o blog terá cara nova, quero aproveitar o espaço para divulgar meu trabalho, num espécie de portfólio e também comentar, sugerir e conhecer opiniões sobre arquitetura, urbanismo, design, moda, enfim todo tipo de arte que me interessa!
O ponto de partida, uma provocação para próxima poetagem, que será a primeira de conteúdo, será o quanto a tecnologia nos ajuda ou atrapalha na prestação de serviço tão dinâmica e autoral que é a arquitetura. Até que ponto o acesso ao vasto repertório serve de inspiração e o risco da repetição? A possibilidade de exercitar mais possibilidades ou mesmo limitar a criatividade a um mimetismo aceito em nome do 'bom gosto'. Enfim, essa reflexão, suas dúvidas e um pouco de tudo trarei mais adiante!

Chega de folga, de volta a ativa com todo vapor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário