quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2015 FOCO, FORÇA e FÉ

Assistiu a São Silvestre? Tirei 2 grandes lições vendo a corrida. A segunda colocada entre as mulheres perdeu bem antes da reta final, numa imagem que vemos a placa do supermercado Extra ao fundo. Vemos que ela e a vencedora estavam emparelhadas. No momento que ela ao invés de respirar, tomar fôlego e correr, ela abaixa a cabeça... Meus olhos se encheram de lágrima qnd vi que de fato, como eu havia observado ela perdera.
Depois o mesmo aconteceu entre os homens. Observe que o 202 que liderava a prova diversas vezes olhava para trás para ver os outros corredores. Enquanto isso o 225 que só olhava pra frente, seguiu avante! E venceu a prova. Como sempre  estou bem reflexiva por conta do réveillon... Assim tem sido minha vida, acredito que pode ter sido a de vcs tb... Qnd desanimamos(olhamos pra baixo) ou ficamos nos prendendo no passado(olhando pra trás) perdemos o foco no que está a nossa frente!!!
2015, vou correr de fato!!! Correr = exercício pq vou eliminar 12kg( nem meio quilo a menos). Correr para concluir meu mestrado no Deha. Para aproveitar melhor a vida!!! E seguir em frente! AVANTE!
2015 vai ser uma maratona na minha vida! Mas dessa vez estarei no pódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário